Suporte Técnico JR – N1 (Atendimento ao Cliente Jr)

Empresa está em busca de um Suporte Técnico Jr – N1 para integrar no setor de Atendimento ao Cliente e Suporte. A área é responsável por garantir a excelência no relacionamento com os clientes, oferecendo soluções, suporte técnico básico e informações de forma ágil e eficiente.

Técnico Jr – N1 (Atendimento ao Cliente Jr)

Local: Manaus/AM – Bairro Coroado
Tipo de vaga: Presencial
Horário: Escala 5×1

Responsabilidades e Atribuições:

  • Realizar atendimento inicial ao cliente via telefone, WhatsApp, e-mail e chat;
  • Prestar suporte técnico básico, auxiliando na configuração de equipamentos;
  • Registrar e acompanhar interações com clientes;
  • Esclarecer dúvidas e realizar o envio de faturas;
  • Garantir um atendimento claro, eficiente e cordial.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade de horário para atuar em escala 5×1;
  • Desejável formação técnica em T.I., Redes, Informática ou Telecomunicações;
  • Experiência prévia na função;
  • Boa comunicação, proatividade e foco no atendimento ao cliente.

Como se candidatar:

Envie seu currículo para o WhatsApp:
(92) 99274-0268

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *